Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011, entra na Oficina de Atores da Globo

Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011, quer investir na carreira de ator e começa a Oficina de Atores da Globo no segundo semestre

Redação Publicado em 13/06/2012, às 18h21 - Atualizado em 15/06/2012, às 02h12

Lucas Malvacini no Lounge CARAS - Fábio Miranda
Lucas Malvacini no Lounge CARAS - Fábio Miranda

Lucas Malvacini (22) quer investir na carreira de ator. Depois de participar da Paixão de Cristo de Interlagos e atuar na peça O Colecionador de Crepúsculo, o Mister Brasil 2011 vai começar a estudar na Oficina de Atores da Globo no segundo semestre. “É nisso que quero focar agora”, afirmou o modelo, em visita ao Lounge CARAS, no terceiro dia do São Paulo Fashion Week.

Recentemente ele foi convidado para gravar o clipe da música Sou O Que Sou de Preta Gil (37). “Foi uma festa. Ela é superextrovertida”, cometou.

Entre outros trabalhos, ele também tirou a roupa para um calendário beneficente. Sobre a experiência, Lucas mostra que já está acostumado. “Acho normal ficar nu, não fico mais tímido. Existem vários tipos de nus artístico, o sensual, o artístico, o pornográfico... Eu sou a favor do trabalho que valoriza a fotografia e não corpo, sem apelo”, disse.