Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Upton foi ao Met vestida como Chiquita Banana, diz site

Publicação norte-americana crítica o visual de Kate Upton no baile do Met e diz que estava com o look de Chiquita Banana para ir a um velório

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 19h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Upton - Getty Images; Reprodução
Kate Upton - Getty Images; Reprodução

A modelo Kate Upton foi criticada pelo site E!Online por causa de seu look para o baile de gala do Met – Metropolitan Museum of Art – na noite de segunda-feira, 5. Ela surgiu com um vestido preto e rendado da grife Dolce & Gabbana e logo foi comparada com a personagem Chiquita Banana, por causa dos muitos babados de seu modelito.

A publicação chegou a dizer que o visual de Kate foi inspirado em Chiquita, mas para ir a um velório, já que o look original da personagem é azul e amarelo. Até o enfeite de cabelo da modelo entrou na brincadeira, pois faz referência a cesta de frutas que Chiquita carrega na cabeça.

Apesar das criticas, o site tentou reerguer a artista, ressaltando o que teria sido positivo em sua escolha de visual. “A renda é boa. Gostaríamos que tivesse menos, é claro, mas parece ser de boa qualidade. Essa saia é interessante. É ligada ao corpete de um jeito super estranho, mas a parte inferior é linda por si só. Ninguém mais estava usando um look igual. Isso é tipicamente um ponto positivo, mas não estamos certos de isso se aplica a esse caso”, comentou.