Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Jennifer Lopez recria estampa Versace em três looks diferentes

Jennifer Lopez mostra a versatilidade de estampa tropical ao usá-la para montar três tipos de roupas em ocasiões diferentes: tapete vermelho, clipe e show

CARAS Digital Publicado em 05/06/2014, às 17h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez - Getty Images

A cantora Jennifer Lopez tem uma estampa que pode ser considerada uma de suas favoritas: o look tropical da grife Versace. J-Lo ficou tão fã dos desenhos de plantas na cor verde que já fez questão de customizá-lo para três modelitos diferentes: vestido decotado, macacão e maiô de show.

A artista atraiu todos os olhares no ano de 2000 ao surgir no tapete vermelho do Grammy Awards com um vestido Versace decotadíssimo e com as pernas à mostra. Em seu clipe da música I Luh Ya Papi, ela usou a mesma estampa verde e com plantas em um macacão justo. Agora, 14 anos depois, ela voltou a surgir com o modelito recriado. Em seu show na cidade de Nova York na noite de quarta-feira, o visual foi transformado em um maiô com uma saia.

J-Lo mostrou que quando gosta de uma estampa, não tem medo de repeti-la, mesmo que seja em um grande espaço de tempo. Sempre em looks sexy, o visual recriado fica adequado para o estilo da cantora, que adora exibir as suas curvas.

“Eu me sinto como se tivesse 28 anos. Meus ossos não doem. Eu me sinto ótima. Na verdade, eu me sinto melhor, mais confiante. É claro que ainda sou nervosa, mas agora sei controlar. Quando estava com meus 20 anos, eu não tinha certeza sobre mim mesma. Agora eu posso realmente me conhecer. Eu não tenho que ficar ‘dentro da caixa’”, contou ela, recentemente, sobre não se importar com o envelhecimento aos 44 anos.