Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Guerra dos Sexos': Isadora assume o seu lado sensual no dia a dia

Isadora (Antonia Morais) decide que é a hora de explorar o seu lado feminino nos looks do trabalho na novela 'Guerra dos Sexos'. Saiba o que irá mudar!

Redação Publicado em 21/03/2013, às 20h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isadora (Antonia Morais) em 'Guerra dos Sexos' - Reprodução / TV Globo
Isadora (Antonia Morais) em 'Guerra dos Sexos' - Reprodução / TV Globo

A personagem Isadora (Antonia Morais) vai perceber que não é preciso ter um visual sóbrio para ser bem sucedida em seu trabalho. Depois de assumir o romance com Ronaldo (Jesus Luz), ela vê que é a hora de mostrar seu lado feminino no trabalho e, para isso, muda o seu guarda-roupa. Na verdade, pega as peças e acessórios que usava para sair à noite como Vicky, para aderir ao guarda-roupa diário como Isadora.

“Comecei a novela com a Isadora mais fechada e depois eu fui relaxando. É a mesma coisa que uma flor. Começou um botãozinho e agora está desabrochando”, contou Antonia ao site oficial da trama.

A figurinista assistente Cláudia Nobre revela que a personagem deixará de lado os blazers, blusas fechadas, saias lápis na altura do joelho e sapatos fechados de verniz, para abusar dos decotes, vestidos femininos, saias curtas e sandálias, além, claro, da transparência.

Nas cenas, Isadora vai surpreender o namorado com a mudança fashion. Prestes a ir para o casamento de Nando (Reynaldo Gianecchini), Ronaldo passa pelo escritório e não reconhece uma morena de costas. Ele chega perto e fica boquiaberto quando vê que é a amada. “De que adianta ficar fingindo de durona se eu não sou assim? Vou ser eu mesma de agora em diante. Sem máscaras, sem medos”, declara, ganhando um beijo de Ronaldo.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 22.