Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grazi Massafera dá dicas de visual para grávidas

Grazi Massafera conta que se inspira no figurino de Lucena, dá dicas para grávidas e revela que tinha medo de parecer gordinha na televisão

Redação Publicado em 24/02/2012, às 18h11 - Atualizado às 18h26

Grazi Massafera - TV Globo/Divulgação
Grazi Massafera - TV Globo/Divulgação

Grazi Massafera(29), que está grávida de seis meses de Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond(31), adorou viver uma gestante também na ficção. Ela contou que se inspira no figurino de sua personagem Lucena, de Aquele Beijo, para montar seu guarda-roupa, mas revelou que tinha medo de parecer gordinha na telinha. "Grávida é complicado de se vestir, não existem muitas roupas específicas. Tinha medo de muito babado, para não ficar maior do que a gente já fica. Porque não é vida real, é TV, que tudo aumenta.", contou.

A atriz também contou os looks que gosta de usar no dia a dia. "Para vir trabalhar, eu coloco uma camiseta e um shortinho, uma sainha” e disse que a barriguinha ainda não a fez perder muitas roupas."Sabe que muita coisa está dando para usar ainda? Calça jeans que é mais complicado. Só uma que ainda dá. Mas eu tenho muito vestidinho soltinho, então tem muita coisa que ainda estou usando. Não tive que fazer compras. Talvez agora, na reta final, eu precise de umas coisas mais larguinhas, mas talvez eu possa pegar uma camiseta que eu já tenha", falou a futura mamãe.

A figurinista responsável pelo guarda-roupa de Lucena, Sonia Soares, contou que o principal quesito no visual da grávida deve ser o conforto. “Acho que cada grávida deveria usar o que se sente bem e mais confortável. A Grazi usa bem vestidos curtos, largos ou justos. Estampas discretas. Tem a linha de um personagem a seguir, por isso a escolha de vestidos assim”.