Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Grávidos, Natália Guimarães e Leandro conferem desfile no SPFW

Nos corredores do São Paulo Fashion Week, Leandro confessou que não entende de moda. Já Natália Guimarães disse que já começou a mudar seu guarda-roupa por causa da gravidez de gêmeas

Redação Publicado em 19/03/2013, às 21h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro e Natália Guimarães - Fabio Miranda
Leandro e Natália Guimarães - Fabio Miranda

A barriguinha de terceiro mês de gestação ficou discreta no modelito preto que Natália Guimarães escolheu para ir ao São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 19. Ao lado de Leandro, a futura mamãe contou que a chegada de suas gêmeas já está mudando seu jeito de se vestir. “Comecei a mudar o guarda-roupa. Esse vestido aqui é de uma loja para gestantes”, contou. "Mas por enquanto só senti mudança na barriga mesmo", completou.

“Eu não entendo nada de moda, essa roupa aqui foi ela que escolheu, se tiver ruim a culpa é dela”, brincou Leandro. O casal, que foi conferir o desfile da Forum, falou que está em um dilema para a escolha dos nomes das meninas. “É difícil escolher nome para uma pessoa, imagina para duas?”, disse o cantor.

Segundo Natália, a intenção é escolher nomes com tamanho parecido. “Quero que tenha o mesmo número de letras, ou pelo menos do mesmo tamanho. Prefiro nome simples a nome composto”, disse.