Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fotógrafa da imagem indiscreta de Kate Middleton doa os lucros para a caridade

A foto de Kate Middleton em momento indiscreto rodou o mundo, mas a fotógrafa decidiu doar o dinheiro para uma instituição de caridade

CARAS Digital Publicado em 30/05/2014, às 18h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Reuters
Kate Middleton - Reuters

A fotógrafa que registrou o momento em que o vento traiuKate Middleton durante viagem para a Austrália não quis ficar com os lucros da venda da imagem para uma revista.

Depois que a foto circulou por todo o mundo devido ao momento indiscreto em que o vestido da mulher de príncipe William é levantado pelo vento, ela revelou que o dinheiro pago pela revista alemã Bild foi doado para a Mountains Bushfire Mayoral Relief Fund, que foi uma das organizações que o casal visitou durante a turnê real.

+Traída pelo vento, Kate Middleton fica com o bumbum à mostra

“Não sabia da foto até que cheguei em casa e descarreguei meu cartão no computador. Kate e William passaram muito tempo conversando com as vítimas de incêndios florestais. Então decidi doar todo o dinheiro arrecadado com a venda da foto para [esta instituição]”, contou ela.

A foto foi tirada no mês de abril durante a visita de Kate e William às vítimas que sofreram queimaduras no incêndio da Blue Montain em 2013.