Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Fórum se destaca no terceiro dia do SPFW

Bia Paes de Barros, editora de moda da CARAS, avalia o terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week. Veja o que foi destaque nas coleções de Água de Coco, Uma, Adriana Degreas e Fórum

Redação Publicado em 13/06/2012, às 01h16 - Atualizado em 14/06/2012, às 01h20

Os destaques do terceiro dia do SPFW - Fotomontagem
Os destaques do terceiro dia do SPFW - Fotomontagem

Em seu retorno ao line up do São Paulo Fashion Week, a marca Fórum encerrou o terceiro dia de desfiles se destacando com sua nova coleção. “A Fórum, para mim, é o grande destaque do dia. Ela trouxe uma coleção jovem, descontraída, com materiais diferenciados como o vinil, estampas com jeito de pintura à mão, ultra-coloridas, mistura de estampas nas peças e com uma cara de alfaiataria fresca. Uma roupa bem divertida para ir trabalhar, mas muito adequada”, comenta a editora de moda da CARAS, Bia Paes de Barros.

As outras coleções também são elogiadas. “A Água de Coco trabalhou com estampas digitais que estavam bem interessantes e a Uma fez uma roupa de festa para uma mulher bem contemporânea, com linhas supersimples, usadas com rasteirinha. Achei uma boa dica para quem não quer mais usar salto em festas”, diz.

Para Bia, o terceiro dia trouxe uma moda com tons mais glamurosos, como no desfile de Adriana Degreas. “Os tons não estavam tão marcantes e tão vivos, era tudo puxando mais para o dourado e para uma cartela de cores mais neutras e mais claras”, conclui.