Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Fause Haten troca modelos por marionetes e surpreende plateia

Fause Haten pegou de surpresa as pessoas que assistiram ao seu desfile no Teatro FAAP. É que as modelos foram substituídas por marionetes

Redação Publicado em 20/03/2013, às 13h07 - Atualizado em 11/02/2020, às 12h22

Fause Haten troca modelos por marionetes - Francisco Cepeda / AgNews
Fause Haten troca modelos por marionetes - Francisco Cepeda / AgNews

Fause Haten apresentou sua nova coleção, batizada de O Maravilhoso Mundo do Dr. F, nesta quarta-feira, 20, no SPFW. O desfile aconteceu no Teatro FAAP e encantou todo mundo por uma grande mudança - ao invés das modelos, o estilista utilizou marionetes para apresentar seus vestidos.

Em conversa com a CARAS Online, Fause explicou que a ideia das marionetes surgiram depois que ele ganhou um duende no começo do ano. "Veio dessa vontade de sempre buscar formas novas de mostrar meu trabalho", disse.

Depois de fazer os vestidos para as bonecas, Fause decidiu que cada uma iria homenagear uma top famosa, desde Linda Evangelista até Carol Trentini, que já desfilou pela marca em outras temporadas.

No final do espetáculo, uma boneca da cantora Maria Rita (35) encerrou o espetáculo dublando Brincadeira de Roda. "Escolhi a Maria porque ela é minha amiga e eu fiz essa roupa que ela aparece no DVD cantando essa música. Decidi ficar no meu universo", contou.

Os vestidos da coleção trazem babados, volume nas saias, transparência e aplicações de laços. As cores predominantes foram o laranja, o verde claro e rosa.