Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estilosa, Thaeme, da dupla com Thiago, ensina a montar um look country chique

A cantora Thaeme fala sobre sua relação com a moda, diz que se inspira nas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen e ensina a montar um look country chique

Redação Publicado em 26/09/2012, às 15h31 - Atualizado às 16h00

Os looks de Thaeme - Divulgação
Os looks de Thaeme - Divulgação

Thaeme (26) esbanja estilo nos palcos e fora deles. É claro que ela conta com a ajuda de profissionais para se vestir, mas a cantora também tem um senso bastante apurado de moda.

Em entrevista à CARAS Online, a loira, que faz dupla com Thiago (26), fala sobre suas peças preferidas, dá dicas de moda e revela que as botas são seus acessórios preferidos. Confira a entrevista e veja os looks dela na galeria de fotos.

- Como você define seu estilo?
- Meu estilo é mais casual. Gosto de um bom jeans, blusinhas, shorts, vestidos e não dispenso uma bota. Para o show já é um pouco diferente, acabo usando mais brilho, franjas, couro ecológico, enfim, tudo o que fica elegante e destaca no palco sem descaracterizar o meu estilo.

- Seu visual no dia a dia é parecido com o estilo que você adere no palco?
- O meu visual é parecido, sim, mas com menos brilho se for durante o dia (que é necessário no palco), depende a ocasião. O meu figurino faz parte do espetáculo, é extremamente importante, pois complementa o repertório.

- Você dá opinião para as suas figurinistas na hora de compor os looks dos shows?
- Para me auxiliar com o figurino conto com a ajuda da personal stylist Adriana Naccarato e da figurinista Lucilene Mattos. Tudo passa pelo meu crivo, gosto bastante de opinar nas composições.

- É perceptível seu gosto por peças curtinhas. Além desse tipo de look, quais outros você não dispensa?
- No meu guarda-roupa não podem faltar calça jeans, saias, shorts, blusas de fácil combinação, e, é claro, botas, de vários tipos e tamanhos. Eu gosto muito de comprar as minhas roupas, e sempre busco escolher peças-chave.

- Você costuma seguir tendências da moda, acompanhar revistas e sites sobre o assunto?
- Sempre fui ligada a moda, mas decidi dar uma atenção especial agora com a dupla Thaeme e Thiago. Decidimos contratar, como já dito, a Adriana Naccarato para me auxiliar e tem dado muito certo. Também trabalho com a figurinista Lucilene Mattos, que me ajuda confeccionando as roupas dos shows. Sempre que tenho uma folga dou uma olhadinha em alguns sites de moda e de tendências.

- Quais são suas dicas de moda para suas fãs?
- Vou dar uma dica de como montar um look country moderno! Comece escolhendo uma bota bem bacana, pode ser de cano alto ou até uma mais baixinha. O jeans é um elemento essencial para compor um look country. Você pode abusar das calças jeans, shortinhos e até saias. Use uma camisa de seda ou xadrez, é básica e não tem erro! Se quiser inovar, uma ótima dica é usar um corpete mais elaborado com uma peça básica, como, por exemplo, um shorts preto. Lembrar que menos é mais, ou seja, não devemos utilizar tudo o que temos para montar um look country bacana. Devemos escolher um acessório ou outro com equilíbrio e elegância.

- Você se inspira em outras famosas para compor seus looks?
- Como já contei, sempre que tenho uma folguinha busco olhar sites de moda e assim, me informo das novas tendências e busco inspiração. Gosto bastante do jeito com o qual as gêmeas Mary Kate (26) e Ashley Olsen (26) se vestem, acho despojado e moderno. Já montei alguns looks inspirados nas americanas.