Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

As conquistas da top model Solange Wilvert

Solange Wilfert fala sobre suas conquistas na carreira de modelo. A top desfila nesta quarta-feira, 20, no SPFW pela grife Água de Coco

Redação Publicado em 20/03/2013, às 16h53 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h04

Solange Wilvert - Fabio Miranda
Solange Wilvert - Fabio Miranda

Nos bastidores do São Paulo Fashion Week, a CARAS Online conversou com a top Solange Wilvert (23), nesta quarta-feira, 20. A modelo, descoberta em Florianópolis no final de 2003, aos 14 anos, falou sobre suas conquistas no mundo da moda e deu dicas para as meninas que sonham em seguir essa carreira.

"Eu já tive a capa da Vogue Brasil, da Vogue Francesa, já fiz editoriais para a Vogue americana, a campanha da Gucci, campanha da Stella Mccartney, tudo isso foi muito importante para a minha carreira. E também me proporcionou grandes viagens, como: Japão, Austrália, Peru, Índia. Foram grandes conquistas para mim", declarou.

Sobre o que falta conquistar, a top brasileira disse: "estou super feliz com as coisas que eu tenho, mas acho que ainda falta um apartamento de uns três quartos para quando eu formar minha família. Um apartamento no centro de Floripa".

Durante a conversa, Wilvert também deu dicas para as jovens que querem seguir essa carreira. "As meninas devem querer como um sonho e não só por dinheiro, porque é uma profissão difícil. Devem ser autênticas e muito profissionais, que assim dá certo", enfatizou a bela.