Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Calça resinada: saiba como usar esta peça que modela o corpo feminino e é estilosa

Adorada por celebridades como Cleo Pires, Giovanna Antonelli e Gigi Hadid, a calça esconde gordurinhas. Veja dicas de uma personal stylist

Luiza Camargo Publicado em 20/07/2016, às 16h45 - Atualizado às 16h46

Cleo Pires, Gigi Hadid e Giovanna Antonelli - Manuela Scarpa / Brazil News/Getty Images
Cleo Pires, Gigi Hadid e Giovanna Antonelli - Manuela Scarpa / Brazil News/Getty Images

A calça que é sensação no inverno 2016 é a resignada. Adorada por celebridades como Cleo Pires,Giovanna Antonelli e Gigi Hadid, deixam as curvas femininas em destaque, mas disfarça as gordurinhas e ficam ótimas em qualquer ocasião.

A calça resinada é incrível, pois ela tem muitas vantagens. É um material encorpado, que estrutura e modela o corpo, afinando as curvas e ajudando a disfarçar gordurinhas localizadas. Qualquer mulher fica boa nela, a magrinha, a que não tem bumbum...mas se você está acima do peso, prefira a de cor preta e lisa para não destacar muito a região e poder disfarças as medidas”, orienta a personal stylist Bia Kawasaki.

Como é versátil, ela combina com diferentes outros tipos de peças e tecidos. Ficam ótimas com camisetas de algodão, regatas de seda, jaqueta de couro e blazers. Porém, a maior dúvida feminina com a calça resinada é como combinar o sapato. Muitas ficam na dúvida de quais modelos deixam o visual harmonioso e não engordam a silhueta.

“Ankle boot, sapatos oxford, botas e coturnos, que estão muito em alta, são ótimas opções”, indica a expert.