Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Bruno Gissoni: 'Já tive uma Suelen na vida'

Bruno Gissoni, que interpreta Iran em 'Avenida Brasil', esteve no SPFW nesta quinta-feira, 14, e falou sobre seu personagem, que vai descobrir a falsa gravidez de Suelen, vivida por Ísis Valverde

Redação Publicado em 14/06/2012, às 23h04 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h20

Bruno Gissoni - Francisco Cepeda / AgNews
Bruno Gissoni - Francisco Cepeda / AgNews

Na pele do cobiçado Iran em Avenida Brasil,Bruno Gissoni (25) falou à CARAS Online durante o SPFW sobre a reação do personagem quando descobrir que a periguete Suelen (Ísis Valverde), sua namorada na trama, não está grávida. "Ele vai se revoltar quando descobrir, mas ele merece um 'tapa na cara', um castigo, ele está muito malcriado com a mãe, muito rebelde e adolescente para o meu gosto". 

Na vida real, Bruno ainda revelou que já passou por esse tipo de relacionamento. "Já tive uma Suelen na vida, mas não tive nenhum relacionamento com ela. Não lembro se era interesseira, mas era bem periguete. Faz tempo, foi na época que eu jogava bola”".

No evento, o ator também falou que não faz questão de ser fashion e gosta de se vestir de forma básica e confortável. "Eu sou bem simples para me vestir, essa camisa xadrez é minha maior ousadia [risos]. Gosto de usar calça jeans, camiseta e uma jaqueta legal".