Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: aprenda a usar total white com as famosas

Personal stylist dá dicas de como usar esta tendência que mistura peças da cor branca no mesmo look e combina com o verão. Veja 25 famosas que usam!

Luiza Camargo Publicado em 23/10/2013, às 14h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosas usam total - AgNews
Famosas usam total - AgNews

O visual' total white', que é a combinação de várias peças na cor branca, está em alta e promete ser a principal tendência do verão. O bom é que ele combina com várias ocasiões e valoriza diferentes tipos físicos, sendo muito democrático.

O look monocromático cria uma unidade, sem quebras na silhueta, alongando-a, então é uma excelente opção para se utilizar os tons claros sem que engordem. Além disso, passa a ideia de elegância, em peças de alfaiataria e tecidos finos, com leve transparência, como algumas malhas, tricolines e sedas, o efeito é garantido. Já em materiais mais rústicos há também uma idéia de conforto e casualidade”, afirma a consultora de moda Thais Cordeiro.

+ Mariana Rios e Sabrina Sato: aprenda a usar disco pant com as famosas

Bruna Marquezine e Grazi Massafera: aprenda a usar calça flare com as famosas

Amy Adams adota o look total White que é tendência para o verão. Aprenda a usar!

Todavia, é necessário que haja um cuidado com a lingerie escolhida, já que pode ficar evidente na roupa.

Em todos os casos, deve-se tomar cuidado para a lingerie não ficar marcada. Calcinhas de laterais largas, estilo boxer ou até bermuda, são uma boa pedida. Quanto a cor, opte por bege, chocolate, rosê ou lilás”, garante a especialista.

Mesmo sendo uma ótima aposta para os dias quentes do ano, já que refletem  a leveza da estação, muita gente tem receio de usar o 'total white' por não querer exibir um visual de “médico”, ou seja, aparentar que trabalha na área médica e está no expediente. Mas, há como fugir deste estereótipo.

Invista em bolsas e sapatos que não sejam necessariamente brancos e assessórios diversos. Os metalizados deixam a produção mais sofisticada, os pretos formam a combinação clássica de preto e branco e os coloridos são mais descontraídos”, afirma Thais