CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz Sabine Azéma prestigia coleção Haute Couture 2013 de Hervé L. Leroux

A atriz francesa Sabine Azéma esteve na apresentação da coleção de Alta Costura Primavera Verão 2013 do estilista Hervé L. Leroux, que aconteceu nesta quinta-feira, 24, em Paris

Cibele Maciet Publicado em 24/01/2013, às 17h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabine Azéma prestigia coleção do amigo Hervé L. Leroux - Cibele Maciet
Sabine Azéma prestigia coleção do amigo Hervé L. Leroux - Cibele Maciet

Sabine Azéma (63), atriz francesa que já atuou ao lado de grandes atores de seu país, como Gérard Depardieu (64) e Fanny Ardant (63), esteve na apresentação da coleção Alta Costura Primavera Verão 2013 do amigo Hervé L. Leroux (55), que aconteceu nesta quinta-feira. 24, em Paris.

A atriz, dona de uma simpatia a toda prova, elegeu seu modelo favorito: um longo em tom azul royal. “Eu sou uma mulher de fases: cada ano elejo uma cor diferente para ser minha cor preferida. No momento, é o azul”, conta ela com exclusividade à CARAS Online. “Não escolhi o amarelo porque acho que temos que estar um pouco bronzeadas para usar esse tipo de tom. Acontece a mesma coisa com o laranja”, explicou a atriz.

Hervé, que tem como marca registrada o drapeado, já vestiu atrizes no tapete vermelho como Salma Hayek (46), Kate Winslet (37) e Penélope Cruz (38). “O drapeado tem sempre a ideia de modelagem e escultura do corpo da mulher. Quando descobri esse tecido dos vestidos da coleção, o jersey de viscose e de seda, vi que ele tem um caimento maravilhoso e me apoderei dele", contou Hervé à CARAS Online.

O estilista apresentou sua coleção de 17 silhuetas na Semana de Alta Costura, sendo que cinco delas estão expostas na loja Colette, o templo dos modernos de Paris. Esta foi a primeira vez do estilista no evento, apesar de fazer parte do mundo da moda desde os anos 80, quando ainda assinava Hervé Léger. Ele perdeu o direito de usar seu nome e, a partir de um encontro com Karl Lagerfeld (80), decidiu criar a marca Hervé L. Leroux.