Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angel Adriana Lima quer desfilar para o príncipe Harry

Um dos maiores desfiles de moda, o Victoria's Secret Fashion Show irá deixar Nova York para montar sua passarela em Londres neste ano

CARAS Digital Publicado em 15/04/2014, às 14h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriana Lima e Príncipe Harry - Getty Images
Adriana Lima e Príncipe Harry - Getty Images

A brasileira Adriana Lima e a sul-africana Candice Swanepoel se reuniram na manhã desta terça-feira, 15, em Londres, para fazer um grande anúncio. Neste ano, o Victoria's Secret Fashion Show, o maior desfile de moda televisionado do mundo, não irá acontecer em Nova York, como tem sido nas últimos edições. "Nós estamos muito orgulhosas e honradas em dizer que estaremos em Londres este ano. Sim!", comemorou Adriana, durante a coletiva. 

A musa, inclusive, já aproveitou para fazer um convite especial ao príncipe Harry. "Eu gostaria de convidá-lo, se ele quiser vir", disse. "Ele definitivamente sentaria na primeira fila", afirmou a brasileira. 

Ed Razek, diretor de marketing da marca, também confirmou que a britânica Cara Delevingne irá desfilar como Angel neste ano. "Eu conversei com ela há alguns dias e pedi para ela reservar a data. Ela estava animada", contou. 

O desfile irá acontecer em dezembro, com transmissão da CBS nos Estados Unidos. Além das beldades já citadas, a marca tem como angels as belas Lily Aldridge, Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Doutzen KroesLindsay Ellingson e Behati Prinsloo.