Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Estilo

Andressa Suita aposta em vestido caríssimo para fotos na praia

Esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita surpreende ao usar vestido de grife para fazer um ensaio fotográfico na praia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Suita - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita caprichou na escolha de um vestido de grife para fazer um ensaio fotográfico em uma praia. A esposa do cantor Gusttavo Lima apareceu com um look laranja e amarela enquanto exibia a sua beleza deslumbrante ao ar livre.

Nas fotos, ela apareceu com um vestido curto da grife Ferragamo. O modelito é avaliado em 2.900 euros - cerca de R$ 15 mil.

Nos comentários das fotos, os fãs elogiaram a beleza da morena. “Que perfeita”, disse um seguidor. “Linda de viver”, comentou outro. “Uma deusa, magnífica”, afirmou mais um.

Andressa Suita relembra separação de Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suita abriu o coração ao relembrar a separação de Gusttavo Lima. Os dois ficaram separados por alguns meses em 2020, mas reataram pouco tempo depois. Agora, em entrevista para o jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, ela contou sobre o que levou ao término.

Sincera, a estrela contou que o marido ficou abalado durante a pandemia de Covid-19 e isso mexeu com o emocional dele e da família. Com isso, o casal acabou se separando. "Ele é dependente desse público caloroso, desses shows, das pessoas que adoram a música dele. Ele é artista, ele é cantor, ele depende disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco. E no meio da pandemia, cantando câmera... Isso vai colocando o cara cada vez mais para baixo", afirmou. 

E completou: "Eu fui vendo aquilo acontecer e peguei de uma forma errada. Então, termina... Isso como mulher abala a minha autoestima". Logo depois, Suita confirmou que Lima a acordou durante a madrugada para terminar o casamento. "A gente veio de uma viagem familiar maravilhosa e eu não entendi nada. Ele tava mal psicologicamente. Eu faço terapia, ele não (...) No momento eu fiquei muito chateada", relembrou. 

Depois da breve separação, Andressa e Gusttavo voltaram ao casamento ainda mais maduros. "Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar", disse ela, e ainda continuou: "Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também"