fashion Presentão

Adriana Lima posa completamente nua e se cobre com buquê de 225 rosas

Com pose sensual, Adriana Lima surgiu nua e exibiu o presente exuberante que ganhou

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Com pose sensual, Adriana Lima surgiu nua e exibiu o presente exuberante que ganhou
Adriana Lima - Manuela Scarpa / Brazil News

Adriana Lima provocou um alvoroço na web ao surgir completamente nua. Nas imagens, a modelo apareceu se combrindo por um buquê composto por 225 rosas.

Com pose sensual, a ex-angel comemorou o mimo exuberante: "Definitivamente, o número 225 me faz me sentir muito especial".

Em seguida, as três imagens ganharam inúmeros elogios. "A mulher mais linda do mundo", definiu um seguidor. "Rosas para uma rosa", comentou outro seguidor.

Já outro afirmou: "Você é mais bonita que essas rosas"​.

ÚLTIMO DESFILE NA VICTORIA'S SECRETS

Enquanto desfilava como Angel pela última vez, a musa baiana ostentava um modelo brilhante e carnavalesco, e não conseguiu segurar a alegria. Quase chegando ao final da passarela, colocou a mão no coração e entre sorrisos e lágrimas, suspirou profundamente, despedindo-se finalmente. 

Em seu Instagram, compartilhou um vídeo de retrospectiva. Diversos esquetes de dezenas de desfiles, nos quais ela apareceu com vários modelos de asas e lingeries diferentes, se alternavam mostrando os anos de trabalho.

A montagem mostrou seus trejeitos - como a famosa piscadela -, manias, hábitos, e um pouquinho da correria típíca que ocorre por detrás das cortinas. A legenda é carregada de significados e emociona. "Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar", disse. 

Recentemente a modelo transsexual, Valentina Sampaio, entrou para a marca americana. 
 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 11:23:54 (326528).