CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Família

Pai de Neymar Jr. rebate críticas e diz que não controla o filho: ''Está bem crescidinho''

Empresário posou com o atacante e recebeu elogios

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 09h11 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar, pai do atacante Neymar Jr., usou as redes sociais na tarde de domingo, 24, para homenagear o filho.

Na legenda da foto, o empresário compartilhou uma de suas falas durante o programa Grande Círculo, do canal SporTV, que foi ao ar no sábado, 23.

"Eu acho que o meu filho hoje está bem crescidinho. Já é bem adulto, tem 27 anos, para saber o que ele acha que é bom para ele. Se é continuar ouvindo meus conselhos ou não. Ele não está amarrado ou preso em um sistema de opressão, pelo contrário. É um cara muito feliz e livre para fazer o que ele quiser, e da forma que quiser. Mas eu estar na vida do Neymar não significa que eu controlo. Eu administro a carreira do Neymar, é diferente. Eu tenho a gestão de carreira dele. Não dá para o Neymar, como um atleta profissional e do tamanho que se encontra, tomar conta da carreira dele. Ele não consegue fazer a agenda comercial. O Neymar tem uma gestão de carreira de sua imagem, da celebridade que ele virou. Não estou na vida dele para falar o que acontece dentro de campo. Tenho certeza que o Neymar tem muito mais talento que eu para me ensinar, eu não tenho que ensinar. Eu tenho conselhos de pai. A gente não vai se furtar, nunca, de ele ser júnior e eu Neymar", disse.

Durante sua participação, ele também relembrou as críticas do comentarista Casagrande. "Se a gente analisar hoje, esse tipo de situação, vou tentar explicar no meu ponto de vista. O Neymar teve uma lesão agora. Esse posicionamento que você [Casagrande] teve fez com que todo mundo se posicionasse contra ele. Ele não aceita cair no chão, uma falta. Hoje, se meu filho me escutasse realmente, ele teria caído. Vamos levando o Neymar a um erro. O futebol que trouxe ele. Podem falar que é cai-cai e que simula. Ele não simula, é um artifício que ele usa desde a base, desde quando se profissionalizou. Estamos completando 10 anos da sua estreia. E quem viu o Neymar estrear, gente, vocês sabem que ele não tinha porte físico, não tinha força física, era estranho ver ele dentro de campo em uma final. Disputando uma final contra o Corinthians, contra o Ronaldo de uma força física tremenda, e ele foi um dos destaques. O Neymar não simula situações, mas ele foge do contato. Futebol não é contato. Você tem que fugir do contato. O Neymar tem que ter potência. Toda vez eu falo para ele, que já ouvi até do Neymar, não divida com o goleiro e não perca gol fácil".

O post recebeu mais de 58 mil curtidas e muitos comentários elogiando o jogador do PSG. "Muito exemplo de vida, de família", disse um leitor; "Um orgulho de pai", apontou outro; "Neymar continua sendo o melhor", ressaltou um terceiro.

Veja: