Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Pai de Neymar fala sobre o jogador: "Chorei sim... Confie em Deus!"

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, desabafou no Instagram sobre lesão sofrida pelo filho: "Peço perdão por não o proteger", afirmou

CARAS Digital Publicado em 05/07/2014, às 11h50 - Atualizado em 08/09/2020, às 11h19

Neymar e o pai - Instagram/Reprodução
Neymar e o pai - Instagram/Reprodução

Pai do jogador Neymar, Neymar da Silva Santos usou seu Instagram neste sábado, 5, para desabafar. O empresário publicou uma foto do filho e fez uma tocante declaração para o jogador, fora da Copa do Mundo após lesão durante o jogo entre Brasil e Colômbia nesta sexta-feira, 4.

"Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim, filho e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você......a verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você ! Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você !", afirmou.

"Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou ! Você já foi herói, vilão ...."Monstro" e olha lá ! Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala "Vida Que Segue" e "Tudo Passa", porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha !!!!! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará ! Bóra pra final !!! Te amo !!", completou.

Irmã também lamenta

Irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos desabafou no Instagram neste sábado, 5, sobre a saída do irmão da Copa do Mundo após uma fratura na vértebra durante o jogo entre Brasil e Colômbia nesta sexta-feira, 4.

"Inexplicável a dor... Se eu pudesse daria minha vida pra estar no seu lugar, daria minha vida pra você não sentir essa dor lamentável, mas o que eu posso fazer é te botar no meu colo, te abraçar e te proteger do que eu não pude fazer em campo, se eu pudesse aprenderia a jogar bola como você, faria gol como você, seria um herói no gramado como você, mas traçamos destinos e escolhas diferentes, escolhas talvez dolorosas, ou muitas vezes felizes", desabafou.

"Eu pude sentir a dor da escolha que você fez, doeu em mim, doeu em toda nossa família, mas o que eu poderia fazer? A não ser chorar e clamar pra Deus acalmar seu coração, não sou forte o quanto dizem, nem um pouco, sou chorona, sou quieta, quando se trata de sentimento, quando se trata do seu próprio irmão, não esta sendo fácil pra nós, mas por você vou evitar chorar, pelo menos na sua frente, mas acredito que os planos de Deus são maiores, e que as promessas dele na sua vida serão cumpridas, e seu sonho será realizado sendo por você ou pelos seus companheiros, e farão isso como se fossem seu irmão de sangue, sabemos o quanto vai ser difícil, vem pra casa, vem pra mim, estou te esperando com a minha fé e coração, eu te amo, vamos sair dessa, juntos!!!!!", finalizou.