Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Irmã de Cristiano Ronaldo relembra infância difícil do jogador

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, está participando da versão espanhol de 'Survivor' e contou aos colegas que a família teve sérios problemas financeiros quando ela era criança

CARAS Digital Publicado em 07/05/2014, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro - Getty Images
Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro - Getty Images

Cristiano Ronaldo não gosta de falar muito sobre sua infância, mas foi Katia Aveiro, irmã do craque português, que acabou revelando um pouco mais sobre o que a família do jogador passou quando ele era apenas uma criança. 

Katia, que é cantora, participa da atual edição de Supervivientes, versão espanhola do reality show Survivor que inspirou o No Limite da Globo. Em conversa com outros participantes, ela disse que comia carne apenas aos domingos e que, durante a semana, o cardápio em casa era pão com manteiga ou sopa de legumes. "Presunto só tinha de 15 em 15 dias. Quando tinha, era uma festa", comentou.  

A irmã de Ronaldo contou que sempre ia pedir as sobras de bolo em uma padaria do bairro. Ela também revelou que só comia chocolate porque seu pai trabalhava em um supermercado e conseguia produtos que tinham passado do prazo de validade. "Mas estou aqui. Não morri", declarou. "Não me considero uma pobrezinha por isso, havia muito amor e paz na minha casa", disse. 

Cristiano Ronaldo quando criança:

Veja o vídeo: