CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Halle Berry será uma astronauta em série de Steven Spielberg

Grávida de seu segundo filho, Halle Berry anuncia que estará no elenco de 'Extant', série futurista de Steven Spielberg

CARAS Online Publicado em 04/10/2013, às 21h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry - Getty Images
Halle Berry - Getty Images

A atriz Halle Berry será a protagonista da nova série de Steven Spielberg, chamada Extant. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a artista, que espera a chegada de seu segundo filho, viverá uma astronauta no thriller futurista que tentará voltar a conviver com a sua família depois de passar um ano no espaço.

Halle Berry contou que ficará dedicada a este novo personagem por alguns meses do ano. Mas também pretende fazer outros trabalhos enquanto a série estiver no ar.

+Grávida, Halle Berry viaja com a família

“Estou sempre à procura de papeis incríveis e quando você encontra um material que contém esse forte contrato de nuance e complexidade, me sinto obrigada a correr em direção a ele. Durante cinco meses por ano, vou começar a viver e interpretar essa mulher incrivelmente inteligente e vulnerável, e, no restante do ano, vou continuar a procurar outros papeis que me movam tão profundamente como este. Eu encontrei parceiros incríveis na CBS, como Nina Tassler e Les Moonves, e o maravilhoso Steven Spielberg, juntamente com a sua equipe de produção, cuja visão e criatividade na narração de histórias é incomparável”, declarou a atriz em um comunicado oficial.

+Halle Berry se casa com Olivier Martinez em castelo na França

Halle Berry já está em seu oitavo mês de gestação do primeiro filho com o ator Olivier Martinez. Ela também é mãe de Nahla, da relação com o modelo Gabriel Aubry.

A atriz deverá ser vista nos cinemas em 2014 no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.