CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Atílio é preso por bigamia dentro de hospital

Em Amor à Vida, Atílio (Luis Melo) é preso por bigamia dentro do hospital San Magno

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 14h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atílio é preso por bigamia - TV Globo
Atílio é preso por bigamia - TV Globo

Em Amor à Vida, Atílio (Luis Melo) continua sofrendo as consequências do período em que esteve sem memória. O administrador perdeu o amor da mulher, Vega (Christiane Tricerri), e da amante, Márcia (Elizabeth Savalla), com quem ele chegou a se casar, assim que elas descobriram ele vivia com as duas ao mesmo tempo.

+ Amor à Vida: Valdirene chama sogra de gorda

A situação piora quando Vega dá queixa de bigamia e um mandado de prisão é expedido. Félix (Mateus Solano), que está doido para se ver livre de Atílio, mexe os pauzinhos para que o delegado cumpra rapidamente a ordem.

+ Amor à Vida: Valdirene recebe visita da futura sogra

Dois policias procuram Atílio no hospital e dão a ordem de prisão. Algemado, o administrador ainda tenta pedir a ajuda de César (Antonio Fagundes). O diretor do San Magno procura imediatamente Rafael (Rainer Cadete) e Eron (Marcello Antony). Os advogados correm para a delegacia, onde está Atílio, e explicam que vão requerer ao juiz a liberdade provisória.

+ Amor à Vida: Valdirene é pedida em casamento por seu namorado milionário

Sejam rápidos. Eu não quero passar uma noite sequer nesse lugar”, pede Atílio, desesperado. A cena vai ao ar na quinta-feira, 22.