CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Paloma fica quase inconsciente em hospício e César aprova tratamento pesado

Sentenciada a ficar em um hospício, Paloma (Paolla Oliveira) vai sofrer com o tratamento da clínica escolhida. Félix (Mateus Solano) consegue convencer a psiquiatra da irmã de que ela sofre de esquizofrenia paranoide

CARAS Online Publicado em 04/09/2013, às 07h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma é dopada em hospício - Divulgação/ Globo
Paloma é dopada em hospício - Divulgação/ Globo

Paloma (Paolla Oliveira) foi obrigada a ir para um hospício, graças as armações de Félix (Mateus Solano), que inluenciou o juiz dizendo que sua irmã tinha problemas mentais. Ao chegar na clínica escolhida, os problemas da pediatra vão continuar. “Eu não preciso de tratamento nenhum!”, diz Paloma, ao conhecer a enfermeira que cuidará do seu caso.

A reação da enfermeira é das piores. Ela retira vários objetos da mala de Paloma, para que não possam ser usados como arma, e a deixa trancada no quarto. “Eu não quero ficar trancada! O que está acontecendo? Abre essa porta!”, grita. 

A psiquiatra pega pesado no tratamento de Paloma e indica medicamentos fortes que a deixam quase inconsciente. César (Antonio Fagundes) vai visitar a filha e a encontra dopada na clínica. Ele conversa com a médica responsável pelo caso e pergunta se ela não está exagerando na dose dos remédios. 

+ Amor à Vida: Paloma surta ao descobrir que será internada em hospício

“Ela apresenta um quadro de esquizofrenia paranoide. Ela acredita que está sendo perseguida”, justifica a psiquiatra, que também foi influenciada por Félix.

César começa a acredita que Paloma tem sérios problemas mentais e acaba contando que a pediatra ficou estranha depois do rapto de Paulinha (Klara Castanho) e deixa escapar que ela nunca acreditou no resultado do exame de DNA que dizia que a menina não era sua filha. 

A psiquiatra afirma que Paloma está violenta e representa um risco para a sociedade.“A senhora tem o meu aval, continue com o tratamento”, diz o dono do Hospital San Magno.

As cenas começam a ir ao ar nesta quinta-feira, 5.