CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: César coloca Anjinho na cadeia, após descobrir que ele é um criminoso

Anjinho é um ladrão de joias procurado pela polícia. César descobre a verdadeira identidade do amante de Félix, após conseguir provar que o filho é o responsável pelo sequestro de Paulinha

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César faz Anjinho ser preso - Divulgação/ Globo
César faz Anjinho ser preso - Divulgação/ Globo

César (Antônio Fagundes) pede ajuda para a secretária Simone (Vera Zimmermann) conseguir algum objeto que tenha as digitais de Félix (Mateus Solano). Ele está determinado a conseguir comprovar que o filho sequestrou Paulinha (Klara Castanho) no nascimento. Mas vai acabar sobrando também para Anjinho (Lucas Malvacini).

O médico fica furioso quando descobre que Félix contratou Anjinho para ser seu assessor no Hospital San Magno e decide investigar o amante do filho, temendo que ele seja cúmplice do sequestro.

Simone consegue as xícaras que Félix usou para tomar chá com Anjinho. Então, César pede para polícia comparar as digitais deles com as digitais que estão na echarpe de Paloma (Paolla Oliveira), a única prova que restou do sequestro.

+ Amor à Vida: Félix e Niko trocam carinho durante encontro

César comprova o crime do filho e acaba derrubando o amante dele por tabela, ao descobrir que as digitais de Anjinho são compatíveis com a de um ladrão de jóias procurado pela polícia.

O médico organiza uma reunião de família e revela para todos que Félix sequestrou Paulinha. Enquanto isso, a polícia surge no Hospital San Magno e dá ordem de prisão de Anjinho.

As cenas começam a ir ao ar nesta quarta-feira, 13.