CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Saiba como será o casamento de Perséfone e Daniel

Perséfone quase rasga o vestido ao sair do fusca que a deixa na porta da Igreja, mas tudo dá certo no casamento da enfermeira com o médico Daniel

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 07h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casamento de Perséfone e Daniel - Divulgação/ Globo
O casamento de Perséfone e Daniel - Divulgação/ Globo

Perséfone (Fabiana Karla) vai trocar as alianças com o seu príncipe encantado, Daniel (Rodrigo Andrade), no capítulo desta quarta-feira, 9. Como toda cerimônia de novela, o casamento da enfermeira promete muitas emoções. 

Começando pele chegada da noiva, que é levada à Igreja em um fusca dirigido por Guto (Marcio Garcia) que está acompanhado de Patrícia (Maria Casadevall). Na hora de sair do carro, ela acaba prendendo o vestido e quase estraga tudo. Mas, por sorte, elas conseguem salvar o look. 

Enquanto isso, dentro da Igreja, toda a família de Daniel aguarda com raiva a chegada da noiva. Apenas Linda (Bruna Linzmeyer) está feliz com o casamento do irmão. 

Leila (Fernanda Machado) tem um motivo a mais para ficar irritada. Thales (Ricardo Tozzi) começar a achar que viu Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas na verdade ele estava olhando para Natasha (Sophia Abrahão) de costas. 

Perséfone entra na Igreja de braços dados com Lutero (Ary Fontoura) e troca juras eternas de amor com Daniel. Resta saber como será a lua de mel do casal.