CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Novos vizinhos reclamam de Taylor Swift. Entenda o caso!

Seguranças de Taylor Swift estão intimidando vizinhos da nova mansão da cantora, que fica perto de uma praia pública em Rhode Island, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 31/05/2013, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift pode ser a queridinha da América, mas os seguranças da cantora não têm a menor intenção de agradar os outros. E, por causa deles, a artista se tornou alvo de protestos na vizinhança de Narragansett, em Rhode Island (Estados Unidos), onde ela comprou uma mansão de US$ 17 milhões no mês passado.

O problema é que a mansão de Taylor fica no meio do caminho para a única praia pública da região, mas os seguranças dela começaram a intimidar as pessoas que tentam se aproximar do local. “Agora que o verão chegou e as pessoas estão prontas para ir à praia, todo mundo está realmente reclamando de ter Taylor na vizinhança. A propriedade dela fica no caminho para a praia e ela sempre deixa seus seguranças patrulhando a área. Está fazendo uma confusão enorme!”, disse uma fonte.

Para complicar a situação, a mansão da cantora também ocupa outra área onde jovens e surfistas sempre se encontravam. “Agora seus guardas estão pedindo para eles saírem do local”, comentou o informante.

No começo deste mês, um fã nadou três quilômetros para chegar até a casa de Taylor Swift e foi preso. Desde então, a cantora mandou reforçar a segurança. “Mas se ela queria privacidade, ela não deveria ter comprado uma casa tão exposta em uma praia pública”, disse um dos vizinhos.

História parecida com a de Taylor aconteceu com Angelina Jolie e Brad Pitt recentemente. Todos os moradores da Gaviota Coast, em Santa Barbara, na Califórnia (Estados Unidos), onde o casal mais popular de Hollywood tem uma mansão milionária, estão revoltados com a ‘irresponsabilidade’ de Pitt, que levou o filho Maddox (11) para aprender a dirigir em uma área proibida e protegida por ambientalistas.