CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miley Cyrus está orgulhosa da performance no VMA, diz empresário

Miley Cyrus não se abalou com as críticas negativas sobre sua performance no VMA, pelo contrário, 'ela não poderia estar mais feliz', segundo seu empresário. Até a mãe dela teria comemorado o resultado da apresentação...

CARAS Online Publicado em 28/08/2013, às 15h59 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - GettyImages
Miley Cyrus - GettyImages

Enquanto as críticas não param de chover em cima de Miley Cyrus, a cantora não poderia estar mais feliz com sua performance no Video Music Awards do último domingo, 25. Quem afirma isso é Larry Rudolph, empresário dela, que finalmente falou sobre a apresentação para a revista People.

+ Miley Cyrus é criticada por artistas, vira piada na internet e constrange até Robin Thicke

“Ela não poderia estar mais feliz sobre sua performance”, garantiu Rudolph, que disse ter comemorado com a equipe assim que ela saiu do palco. Até a mãe da cantora, Tish Cyrus, estava presente e aprovou o desempenho da filha. “Não poderia ter sido melhor. Os fãs entenderam. Os outros também vão entender, eventualmente”, comentou o empresário.

+ Pai de Miley Cyrus comenta polêmica do VMA: 'Mal posso esperar para ela chegar em casa'

Rudolph contou que todo conceito da apresentação foi criado pela própria MIley, com a ajuda de Diane Martel, diretora do clipe We Can’t Stop, e do estilista Todd James, que desenhou as roupas dos ursos de pelúcia.