CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina Ruy Barbosa usa hits do verão: saia com babados e blusa transparente

Fashionista, Marina Ruy Barbosa compôs um look que é a cara do verão. A seguir, veja os comentários de uma especialista e inspire-se

Vinicius Máximo Publicado em 14/02/2014, às 11h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - AgNews/Foto Rio News
Marina Ruy Barbosa - AgNews/Foto Rio News

Marina Ruy Barbosa compareceu a evento em São Paulo e provou ser uma verdadeira fashionista. Ela usou saia em tom majenta e blusa transparente (as duas com bordados) e sandálias com tiras  – tendências do verão.

A saia de babados, por exemplo, é o que há para esta estação. Ela favorece as mulheres com quadril menos avantajado e pernas finas. Para quem tem o quadril mais largo, a blogueira Anna Mendes, do Anna Glam, indica trocar a peça por uma “saia com corte evasê, já que este modelo é mais leve e disfarça esta região”.

Já na parte superior, a camisa transparente com ombreiras também é um hit, porém exige certa cautela: mulheres com muito busto devem evita-las!", alertou a blogueira. E para que a transparência não fique over, "é importante que ela seja usada com algum forro, como fez Marina", alerta Anna.

+ Marina Ruy Barbosa usa look romântico com mangas e estampas gráficas, a cara do verão. Veja e inspire-se!

+ Sabrina Sato aposta em look básico e sofisticado que é a cara do verão

E se a ideia é arrasar no look dispensando os acessórios, nada melhor do que focar nos detalhes. Exatamente como fez Marina com os bordados aplicados estratégicamente na saia e na blusa. No tom dourado, eles deram um ar de princesa e ganharam a atenção de uma forma chique e sutil.