CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cássia Linhares prefere roupas mais confortáveis para poder bagunçar com sua filha

Moleca confessa, a atriz Cássia Linhares diz que saias e vestidos longos são suas roupas preferidas, já que pode ficar a vontade para fazer o que quiser

Redação Publicado em 11/01/2012, às 02h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Linhares - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS
Cássia Linhares - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS

Atualmente na pele da personagem Sílvia, da novela adolescente Rebelde, a atriz Cássia Linhares (38) contou em bate-papo com a CARAS Online durante sua passagem pelo Fashion Business que é uma verdadeira molecona, e que esta característica orienta todas as suas escolhas, sobretudo as roupas que veste.

Gosto muito de vestido e saia longa porque sou muito moleca, não tenho muitos modos com roupa curta. Gosto de sentar no chão, de qualquer jeito, e com roupa comprida me sinto à vontade pra isso, ainda mais com uma filha de três anos”, contou a bagunceira confessa.

Mãe de Eduarda, de apenas três anos, Cássia revelou que só voltou a se entender com seu guarda-roupa após perder todos os quilos que adquiriu durante a gravidez da filha. “Perdi 23kg desde que dei a luz, agora que estou mais magra me sinto mais a vontade para vir a eventos de moda”, completou.