CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

David Beckham mostra chuteira que usará em jogo de despedida

‘Espero que vocês gostem!’, declara David Beckham sobre par de chuteiras personalizadas ao mostrá-las em seu Facebook

Redação Publicado em 17/05/2013, às 16h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham mostra chuteira que usará em despedida - Reprodução/Facebook
David Beckham mostra chuteira que usará em despedida - Reprodução/Facebook

David Beckham, que fará um jogo de despedida neste sábado, 18, em partida do já campeão francês Paris Saint-Germain diante do Stade Brest, no estádio do Parque dos Príncipes, onde a equipe do britânico manda seus jogos em casa, publicou imagens da chuteira que irá usar no confronto, mostrando as homenagens estampadas no material esportivo.

“Oi pessoal, como este é realmente um momento especial para mim, fizeram um par de chuteiras especiais para meu último jogo em casa”, declarou o mais novo aposentado ao colocar algumas fotos em sua página oficial no Facebook.

Ao falar dos desenhos e nomes pintados no calçado, os nomes dos quatro filhos – Brooklyn, Romeu, Cruz e Harper - , da esposa – Victoria - , a data da partida – 18.05.013 – e estampas com as cores da bandeira da Inglaterra, Beckham explicou ter motivos para cada uma dessas homenagens.

“Quero mostrar a paixão que eu tinha de jogar pelo meu país e do orgulho que me deu durante a minha carreira. Também podem ver os nomes da Victoria e das crianças, que sempre estiveram comigo em minhas chuteiras. Espero que vocês gostem!”, escreveu David.

+ Victoria diz ter muito orgulho de David Beckham, seu maridão

+ Veja fotos da vida e da carreira do jogador e modelo David Beckham

+ Alexandre Pato e Lucas Moura homenageiam David Beckham