CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

David Beckham anuncia aposentadoria dos campos

Beckham, que é casado com a ex- Spice Girls Victoria, também ficou famoso pela elegância fora dos campos

Redação Publicado em 16/05/2013, às 13h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham assina contrato com o Paris Saint-Germain - Reuters
David Beckham assina contrato com o Paris Saint-Germain - Reuters

O jogador David Beckham anunciou nesta quinta-feira, 16, que vai pendurar as chuteiras. O ex-capitão da seleção inglesa estava atualmente no Paris Saint-Germain, da França.

O meia inglês recusou uma proposta para renovar seu contrato, que vai até o fim do mês. No fim de semana, ele ajudou o PSG a conquistar o campeonato francês.

Beckham, que é casado com a ex- Spice Girls Victoria, não ficou famoso somente pelos títulos que conquistou pelas equipes onde atuou --Manchester United, Real Madrid, Milan, Los Angeles Galaxy e PSG. O jogador é também conhecido pela elegância fora dos campos. Já estrelou campanhas da Nike, Armani, Pepsi entre outras.

Ao longo de sua carreira Beckham jogou com os brasileiros Ronaldo, Kaká, Roberto Carlos, Alexandre Pato e recentemente o atacante Lucas.

"Sou grato ao PSG por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é o momento certo para terminar a minha carreira. Nada vai ocupar o lugar do jogo que eu amo, mas sinto que estou começando uma nova aventura”, disse o jogador à rede SkyNews.

Quem tem mais estilo fora dos gramados?

Spice Girls cancelam planos de turnê por ausência de Victoria Beckham