CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kim Kardashian e Kanye West planejam linha de roupas infantis para a filha, North West

Kanye West desenvolve linha de roupas infantis para ocupar Kim Kardashian, mas casal já está brigando por causa do projeto

CARAS Online Publicado em 15/10/2013, às 15h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West - GettyImages
Kim Kardashian e Kanye West - GettyImages

Kim Kardashian e Kanye West não querem perder tempo. Após nove meses do nascimento de North West, a primeira filha do casal, eles planejam em segredo o lançamento de uma linha de roupas infantis com o nome da herdeira.

Mas, segundo o RadarOnline, o que era para ser um trabalho em equipe entre o casal virou motivo de briga. Kanye teve a ideia de criar a linha de roupas para fazer Kim se afastar da família, ter o próprio negócio e estabelecer uma nova carreira longe dos realities shows da televisão.

Então, o rapper foi se encontrar com seus amigos do meio da moda para pedir conselhos. Kim se empolgou com a ideia de cuidar da marca pela filha, mas descobriu que nem tudo vai ser como ela queria.

+ Advogada que cuidou dos divórcios de Ashton Kutcher e Britney Spears dá dicas sobre separação

Kanye acha que a mulher não tem um bom gosto para moda e começou a cortar as asinhas dela, tomando decisões que seriam inicialmente de Kim. Em uma discussão do casal, a socialite chegou a dizer para o marido abandonar a música se ele quer tanto comandar a marca de roupas infantis.

De acordo com a publicação, quem venceu a guerra por enquanto é Kanye. Após a discussão, Kim começou a pensar em modelos mais minimalistas, que combinam com o estilo do rapper.