CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Love Hewitt está grávida do primeiro filho

A atriz Jennifer Love Hewitt está gravida de seu primeiro filho, do relacionamento com o ator Brian Hallisay. Parabéns!

Redação Publicado em 04/06/2013, às 16h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Love Hewitt - Getty Images
Jennifer Love Hewitt - Getty Images

Jennifer Love Hewitt está grávida de seu primeiro bebê, do relacionamento com o ator Brian Hallisay. O astro da série americana Client List confirmou a notícia em comunicado oficial enviado ao tabloide Us Magazine. “Estamos emocionados e muito felizes em começar nossa família”, afirmou o futuro papai.

O casal começou a namorar há 15 meses após se reencontrar nos sets de filmagem em 2012; Jennifer e Brian já haviam trabalhado juntos na minissérie Love Bites, de 2011. Antes de namorarem, Jennifer Love Hewitt foi noiva do ator escocês Ross McCall, com quem começou a se relacionar em 2005.

A estrela da famosa franquia de suspense dos anos 90 Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado sempre sonhou em ter filhos, e já havia falado sobre o assunto com a Us Magazine. “Eu adoraria ter filhos um dia. Sou completamente apaixonada por crianças!”, havia revelado a atriz em 2010.