CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Anuário

Kim Kardashian e Kanye West terão uma menina, diz revista

Quase dois meses após anunciarem a primeira gestação do casal, Kim Kardashian e Kanye West descobrem que terão uma menina. A socialite deve dar à luz sua primeira filha com o rapper em julho

Redação Publicado em 23/02/2013, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images

Kim Kardashian (32) e Kanye West (35) já podem começar a comprar vestidos e roupinhas cor-de-rosa. Segundo a US Weekly, os artistas, que confirmaram a primeira gravidez na véspera do Ano Novo, estão à espera de uma menina.

“Eles estão nas nuvens!”, disse uma fonte. “Kanye sempre quis uma menina”.

Kim deve dar à luz em julho e, certamente, a menina será muito bem vestida. Em janeiro, a socialite já havia comentado o bom gosto do amado, que tem uma grife, durante o programa Jimmy Kimmel Live. “Se alguém conhece Kanye, sabe como ele é ligado à moda, e nosso bebê terá roupas especialmente feitas para ele. Ele está tão animado. É muito bonito ver como ele está animado”, derreteu-se ela.

Kim e Kanye começaram a namorar no início de abril de 2012 e, apenas alguns dias depois, já anunciaram o noivado. Eles esperam apenas a oficialização do divórcio da socialite e Kris Humphries (28), que ficaram casados por 72 dias, para poderem subir ao altar.

Recentemente, os pombinhos estiveram no Rio de Janeiro, onde curtiram o carnaval.