CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Olimpíada

Príncipe Harry aplaude a dupla brasileira Larissa e Juliana pelo bronze no vôlei de praia

Sob os olhos atentos do Príncipe Harry, terceiro na sucessão do trono britânico, brasileiras Juliana e Larissa derrotam a dupla chinesa Zhang Xi e Xue e garantem o bronze no torneio feminino de vôlei de praia da Olimpíada de Londres

Redação Publicado em 08/08/2012, às 17h18 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla brasileira Larissa e Juliana e o Príncipe Harry - Reuters
A dupla brasileira Larissa e Juliana e o Príncipe Harry - Reuters

Apesar de não terem chegado à sonhada disputa pelo ouro, Juliana (29) e Larissa (30) não deixaram escapar o bronze. Nesta quarta-feira, 8, a dupla brasileira derrotou de virada as chinesas Zhang Xi (27) e Xue Chen (23) por 2 sets a 1 (parciais de 11-21, 21-19 e 15-12) na Arena do Vôlei de Praia, localizada no coração do Whitehall, o centro político da Inglaterra, e próximo ao Palácio de Buckingham.

Quem assistiu de camarote à vitória de Juliana e Larissa foi o Príncipe Harry (27), neto da Rainha Elizabeth II (86) e terceiro na sucessão do trono britânico. O rapaz, conhecido por sempre estar acompanhado de belas mulheres, conferiu a disputa de bronze ao lado da Laura Trott (20), ciclista britânica que conquistou o ouro na Omnium, nova prova do programa de ciclismo em pista dos Jogos Olímpicos de Londres.

Com a conquista do 3º lugar no torneio feminino de vôlei de praia, o Brasil chega a sua décima medalha no quadro geral, com de sete bronze, uma de prata e duas de ouro.

O vôlei de praia brasileiro ainda tem a chance de conquistar uma medalha de ouro na próxima quinta-feira, 9, quando a dupla Alison (26) e Emanuel (39) enfrenta os alemães Julius Brink (30) e Jonas Reckermann (33) na final do torneio masculino.