CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Olimpíada

Brasil vence e se classifica para as quartas no futebol

Com gols de Alexandre Pato, Neymar e Oscar, seleção brasileira venceu o time de Belarus e está nas quartas de final da Olimpíada

Redação Publicado em 29/07/2012, às 13h08 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção brasileira venceu neste domingo - Reuters
Seleção brasileira venceu neste domingo - Reuters

Diante de um público de mais de 66 mil pessoas no Old Trafford, em Manchester, a seleção sub-23 venceu o time de Belarus por 3 a 1 neste domingo, 29. O resultado classifica a equipe de Mano Menezes (50) para as quartas de final da Olimpíada.

A seleção levou um gol logo aos 7 minutos do primeiro tempo, mas o empate veio logo em seguida. Aos 14 minutos, Alexandre Pato (22) recebeu a bola em passe de Neymar (20) e fez de cabeça o primeiro gol do Brasil. No segundo tempo foi a vez do craque do Santos marcar o seu em cobrança de falta. Nos 48 minutos, momentos antes do apito final, Oscar incrementou o placar com o terceiro gol brasileiro.

Famosos comemoram vitória da seleção

Vários famosos usaram as redes sociais para comentar a atuação do Brasil e vibrar com a vitória. Foi o caso do apresentadorLuciano Huck(40), que voltou ao país na manhã deste domingo, após passar férias nos Estados Unidos. "Nada melhor do que voltar de férias, chegar em casa e ainda assistir o Brasil jogando bem. Lindo gol de Neymar e Oscar. Estou de volta, baterias recarregadas", escreveu no Facebook.

Fernanda Paes Leme (29) também celebrou a vitória. "Ponto para a molecada do Brasil!!!! #Olimpíadas2012", publicou no Twitter. "GOOOOOOOOOOOL!!!! Oscar!! Joga muito!! E o passe do Neymar?? PELAMOR! Brasil 3x1 Bielorrúsiam", comemorou a cantora Mariana Belém(31).