CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

'A Fazenda de Verão': Flávia revela que não fica com Dan para não decepcionar Thyago

Embora não tenha envolvimento amoroso com Thyago Gesta, a dentista Flávia Armond tem receio de decepcionar o primeiro pretendente e ficar com o modelo Dan Wainer. ‘Estou muito confusa, não sei o que pensar’, afirmou

Redação Publicado em 09/12/2012, às 10h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyago Gesta, Flávia Armond e Dan Wainer - Divulgação/ TV Record
Thyago Gesta, Flávia Armond e Dan Wainer - Divulgação/ TV Record

Parece que o modelo Dan Wainer (31) virou o principal alvo das mulheres do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record. Ele, que foi motivo de briga entre o casal Natália Inoue (26) e Victor Hugo (21), agora anda despertando os desejos da dentista Flávia Armond (32), que está em dúvidas sobre o sentimento por seu primeiro pretendente, o empresário Thyago Gesta (28).

Em conversa com Haysam Ali (24) neste domingo, 9, Flávia afirmou que está com receio de um flerte mais ousado de Dan e que só não fica com ele para não decepcionar Thyago, com quem não manteve nenhum relacionamento amoroso, mas que também não descartou. “Ah, eu não sei (se estou interessada no Dan). Querendo ou não, eu fico com medo de magoar o Thyago. Eu não sei”, afirmou ela, que anteriormente disse que não sente atração física pelo empresário. 

“Dan está dando em cima de você. E agora acho que ele vai com tudo”, opinou Haysam. “Será? Nossa Senhora! Estou muito confusa. Muito. Não sei o que pensar”, argumentou a dentista.

Na tarde de sábado, 8, Flávia conversou com Dan e disse que Thyago o acusava de ser manipulador. “Eu sempre soube que ele nunca foi amigo de vocês. E a gente via isso desde o começo do programa, mas eu não queria contar isso para vocês”, falou. Apesar das declarações, Dan defendeu o participante. “Não acho que ele é uma má pessoa, ele tem um bom coração, mas quando coloca mulher no meio, fica complicado. Não vou deixar de fazer brincadeiras com você”.