Manu Gavassi visita exposição de Rita Lee em museu de São Paulo: ''Que privilégio''

Manu Gavassi declara todo seu amor por Rita Lee ao visitar exposição em homenagem à cantora no Museu da Imagem e do Som

CARAS Digital Publicado quinta 21 outubro, 2021

Manu Gavassi declara todo seu amor por Rita Lee ao visitar exposição em homenagem à cantora no Museu da Imagem e do Som
Manu Gavassi visita exposição de Rita Lee em museu de SP - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 21, Manu Gavassi (28) deixou seus seguidores deslumbrados ao compartilhar alguns registros de suas visitas à exposição Rock Exhibition Rita Lee, em São Paulo.

Fã assumidíssima de Rita Lee (73), a cantora teve que ir duas vezes ao Museu da Imagem e do Som, o MIS, para prestigiar o evento e, pelas redes sociais, revelou um pouco da experiência.

Fui duas vezes na exposição da Rita Lee no MIS em SP, só pra ter certeza do que eu sempre soube: essa mulher não é apenas a rockstar genial que todos conhecemos e amamos, ela foi a primeira popstar mainstream do Brasil. Sim. Tudo que a gente sonha em fazer hoje, ela já fazia há décadas”, escreveu ela.

Trezentas trocas de figurino e fantasias incríveis? Sim. Palco giratório e inventar um universo diferente e temático a cada turnê? Sim. Letras regadas a ironia, doçura e poder que só o útero nos proporciona? Sim. Misturar a coisa séria com humor? Cortesia da casa. Ter sido presa injustamente durante a gravidez na ditadura militar pra servir de exemplo pros jovens ‘andarem na linha’ e depois, ainda em prisão domiciliar, fazer shows vestida de presidiária com paetês só pelo deboche? Ok, isso foi só ela mesmo”, completou a ex-BBB.

Rita, que privilégio viver em um período pós-você! Que privilégio poder usufruir das portas que você nos abriu como artista. Que privilégio poder me enxergar um pouquinho na sua inquietude capricorniana pra se provar (pra si mesma, talvez?) que te fez fazer história. Hoje me apaixono de novo por você. E recomendo que todos vocês se re-apaixonem nessa exposição linda que celebra a arte a música e a força feminina”, encerrou, se declarando à ídola.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 03:59:57 (402677).

Leia também

TV CARAS