Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cultura / vem aí!

Henri Castelli mostra bastidores de novo filme e enaltece importância do cinema na arte

Gravando para 'Saraliaeleia', Henri Castelli exibe registro de bastidores e fala sobre trabalhar com amor no cinema e nas artes

CARAS Digital Publicado em 11/11/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h18

Henri Castelli mostra bastidores de seu novo filme - Reprodução/Instagram
Henri Castelli mostra bastidores de seu novo filme - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 11, Henri Castelli (43) levou seus seguidores à loucura ao revelar um pouquinho do backstage das gravações de seu novo filme, Saraliaeleia.

Em Maragogi, Alagoas, o ator apareceu à beira da piscina com uma câmera em mãos e aproveitou o momento para enaltecer a importância do cinema.

Aprendam a amar a arte em vocês mesmos, e não vocês mesmos na arte. O amor é a arte de criar algo com a ajuda da capacidade do outro. Só o amor e a arte tornam a existência tolerável. O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas o que justamente com esse abraço se torna belo”, escreveu o galã na legenda.

Ousar trabalhar com amor é um ato de decisão e coragem e esses profissionais estão sempre motivados, aprendendo e se aperfeiçoando naquilo que escolheram. O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho! E viva a arte!”, completou o artista.

Recentemente, Castelli chamou a atenção dos internautas ao mostrar sua caracterização como Hélio, um policial em outro filme, Operação Borboleta.