Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Nero deixa Helô e volta para os braços de Crô

Marcelo Serrado e Alexandre Nero estão juntos novamente para as filmagens de 'Crô - O Filme'

Redação Publicado em 17/05/2013, às 08h52 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h21

Alexandre Nero e Marcelo Serrado nos bastidores de 'Crô - O Filme' - Reprodução
Alexandre Nero e Marcelo Serrado nos bastidores de 'Crô - O Filme' - Reprodução

Alexandre Nero já se despediu de Giovanna Antonelli, que vive a delegada Helô, seu par romântico em Salve Jorge, da Globo. Com o fim da novela, o ator voltou para os braços de Marcelo Serrado, o Crô de Fina Estampa, que agora está rodando um filme baseado na história do personagem.

“A vida é assim, tem seus altos e baixos: Um dia seu par romântico é uma @gioanto , no outro um @serrado. (sim, a novela nem acabou e eu já tô em outra maluquice. Breve nos cinemas ;)”, disse Alexandre, no Instagram. Na imagem, o ator aparece com o figurino de Baltazar, seu personagem, assim como Marcelo está vestido de Crô.

Carlos Machado está pronto para beijo gay em 'Crô – O Filme'

Já no Twitter de Marcelo, o ator postou uma foto ao lado de Ana Maria Braga, que faz o papel dela mesma no longa. Crô - O Filme já tem as presenças de Ivete Sangalo e Carolina Ferraz no elenco. As filmagens terminar no dia 10 junho e o filme tem estreia prevista para setembro de 2013.