Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Max Fercondini: ciúmes e orgulho de sua amada em 'Gabriela'

Max Fercondini comenta o sucesso de Amanda Richter em 'Gabriela' e confessa que fica com um pouquinho de ciúmes, mas o orgulho pelo trabalho dela é maior

Redação Publicado em 15/09/2012, às 20h01

Max Fercondini - Cadu Pilotto
Max Fercondini - Cadu Pilotto

Sucesso na pele de Iracema no remake de Gabriela, a atriz Amanda Richter (22) deixou seu namorado, Max Fercondini (27), orgulhoso. Mas, no Castelo de CARAS, o ator confessa que não deixa de sentir ciúmes ao assistir sua amada em cenas ousadas.

“Eu tenho aquela pontinha mínima de ciúmes... por outro lado, sinto um orgulho muito grande do trabalho dela. Consigo administrar bem o ciúmes neste sentido”, diz Max, que está feliz com a repercussão do trabalho de Amanda. “As pessoas estão adorando e é tudo mérito da composição dela”, comenta.

Colegas de profissão, os namorados também se ajudam na hora de decorar texto. “Um sempre opina no trabalho do outro. Quem está de fora sempre tem uma visão diferente do que acontece”, diz.