Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Luigi Baricelli e Letícia Birkheuer: treino para o US Open

Luigi Baricelli participou do treino de Letícia Birkheuer, Gustavo Leão, Kadu Moliterno, Iran Malfitano e outros famosos para o Pro-AM CARAS US Open 2012

Redação Publicado em 07/09/2012, às 07h34 - Atualizado às 16h27

Letícia Birkheuer e Luigi Baricelli - Jaime Borquez
Letícia Birkheuer e Luigi Baricelli - Jaime Borquez

Um dia antes de disputar o Pro-AM CARAS US Open 2012, em New York, Letícia Birkheuer (34) levou a melhor no treino que aconteceu nesta quinta-feira, 6. Ao lado de Luigi Baricelli (41), que venceu a competição no ano passado, ela jogou contra adversários famosos na clínica de tênis acompanhada pelo ex-tenista profissional Kirmayr (60).

Luigi participou do treino para compartilhar um pouco de sua experiência com os competidores deste ano. “Quero deixar todo mundo com medo para amanhã”, brincou o ator. Já Letícia mostrou ter técnica ao escolher sua raquete pelo peso: “Me sinto mais solta quando a raquete é mais leve”.

Ainda participaram do aquecimento Joaquim Lopes (32), Kadu Moliterno(60), Gustavo Leão (25), Iran Malfitano (30), Izabella Bicalho (39),Ricardo Almeida (56) e Letícia Colin (22), que confessou ter se assustado com os adversários: “Quando cheguei e vi essa turma toda, me deu medo. Vi que o negócio ficou sério”.

O Pro-AM, competição beneficente que reúne ex-profissionais consagrados e amadores, acontece durante o US Open, no Arthur Ashe Stadium, em New York.