Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em remake, personagem de Guilhermina Guinle ganha novo vício por causa da censura

No Castelo de CARAS, Guilhermina Guinle fala sobre sua personagem em 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 16/09/2012, às 14h40

Guilhermina Guinle - AgNews
Guilhermina Guinle - AgNews

Em 1983, a Manuela de Guerra dos Sexos vivida por Ada Chaseliov (60) tinha sérios problemas com o álcool. No remake, que estreia no 1º de outubro, a personagem será interpretada por Gulhermina Guinle (38) e será viciada em pílulas.

“Ela toma pílula da felicidade, do hormônio, tranquilizante, remédio para acordar, para ser feliz...” conta Guilhermina, no Castelo de CARAS em New York. “É um personagem mais dramático e acho legal fazer uma coisa mais densa”, diz.

A mudança do vício da personagem aconteceu para evitar que a novela fosse censurada por conta do horário que ela irá ao ar, às 19h. “Achava muito legal a história do alcoolismo, mas esse vício em pílulas é um assunto muito bom também”, comenta a atriz, que afirma não ser parecida com a personagem: “Manuela não tem nada a ver comigo, mas isso que é bom: buscar no trabalho situações diferentes da nossa vida”.