Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas se cuidam no frio de Ushuaia

As convidadas da temporada CARAS/Neve 2011 cuidam da pele e do cabelo para se proteger dos dias frios, cuja temperatura atinge os 16 graus negativos

Redação Publicado em 02/09/2011, às 12h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rafaela Mandelli, Fran Zanon e Virgina Cavendish: cuidados com pele e cabelo na neve - Caras
Rafaela Mandelli, Fran Zanon e Virgina Cavendish: cuidados com pele e cabelo na neve - Caras

A 16 graus negativos, no meio da neve, é preciso cuidar da pele e do cabelo, para evitar o ressecamento. E é justamente isso que as convidadas da temporada CARAS/Neve 2011 fizeram em Ushuaia, na Argentina. "Estou passando protetor solar fator 60 e protetor labial de camomila, se não, a pele resseca demais", disse Rafaela Mandelli (32), que está acompanhada de seu namorado, o cineasta Mauro Lima (43).

Apesar de ter morado muito tempo na Europa, Milene Domingues (32) nunca sentiu um frio como o que faz em Ushuaia e se protege dos raios solares que incidem na neve com filtro solar. "Nunca passei tanto frio. Aplico protetor solar no rosto e nos lábios, senão, a pele fica muito ressecada. A calefação do hotel também contribui para isso, então deixo uma toalha úmida no quarto."

Virginia Cavendish (40) visitou a dermatologista antes de encarar a temporada de neve e passou a usar um hidradante mais apropriado para regiões frias. A gaúcha Priscila Machado (25), a nova Miss Brasil, por sua vez, disse que está acostumada com o frio e mantém a rotina de cuidados com cremes e protetor solar, além da máscara para os cabelos.

A pele da atriz Cristiana Oliveira (47) também sentiu o inverno rigoroso. "Estou aplicando bastante hidradante, mas a pele absorve imediatamente. Meus lábios ficaram rachados e estou aplicando muito protetor labial", afirmou. A jornalista Fran Zanon (32), noiva do ator Jorge Pontual (44), disse estar passando um creme mais denso na pele, mais vezes ao dia. "Para o cabelo, tive de providenciar uma máscara hidratante no centro de Ushuaia porque ele ressecou mais do que previa", explicou.