Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Esquiar traz boas memórias a Betty Lago

Durante a temporada CARAS/Neve 2011, em Ushuaia, na Argentina, a atriz Betty Lago diz que esquiar a faz se lembrar da infância do filho

Redação Publicado em 10/08/2011, às 00h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Betty Lago em seus cliques em Ushuaia, durante a temporada CARAS/Neve 2011 - Reprodução/ Twitter
Betty Lago em seus cliques em Ushuaia, durante a temporada CARAS/Neve 2011 - Reprodução/ Twitter

Convidada pela CARAS para conhecer a cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina, na temporada de neve 2011, Betty Lago (56) não só ficou encantada com o centro urbano mais austral do mundo, como disse estar relembrando bons momentos da infância do filho Bernardo (33). "Ir a uma estação de esqui e ter esse contato com a neve me traz muitas memórias ótimas, de quando esquiei pela primeira vez nos Estados Unidos e, principalmente, de quando o Bernardo era pequeno. É algo nostálgico, que sempre remete a lembranças positivas", disse a atriz, que está no ar na novela Vidas em Jogo, da Rede Record.

Betty, que está com o herdeiro e outras celebridades curtindo dias com temperaturas que atingem os 16 graus negativos, confessou que adora o inverno. "Amo frio. Se pudesse viver num local frio, seria melhor. Me dou bem com o inverno. Adoro botas, casacos, chapéus. Acredito que seja porque morei muito tempo fora quando era modelo", declarou.

A atriz, produtora e apresentadora também demonstrou ser muito conectada. Sempre com um celular ou tablet nas mãos no Hotel Las Hayas, ela costuma reportar a rotina intensa de atividades em posts e fotos em seu perfil no Twitter. Confira, acima, algumas fotos publicadas por ela.