caras-mais Publicidade

Tratamentos inovadores eliminam as varizes e os vasinhos de maneira segura e eficaz

Com técnicas atuais e tecnologias avançadas

Publicado segunda 13 abril, 2020

Com técnicas atuais e tecnologias avançadas
Dr. Gustavo Marcatto - Divulgação

Com técnicas atuais e tecnologias avançadas, o Dr. Gustavo Marcatto atende pacientes de diversos estados no interior paulista para tratamentos das  varizes e dos vasinhos de forma confortável e eficaz. 

Médico Vascular, Professor da FAMERP, Membro Titular da Sociedade Brasileira de LASER e Fellow da Clínica Miyake, vem se dedicando à flebologia estética. Com os mais modernos tratamentos, o Dr. Gustavo se destaca na cidade de São José do Rio Preto pela sua expertise e excelente serviço  prestado aos clientes. 

O especialista responde a algumas das perguntas mais frequentes no dia a dia do Vascular: 

– Dr. Gustavo, seria possível acabar com os vasinhos e as varizes sem cortes?

“Mesmo essa pergunta ainda sendo um grande tabu para muitos pacientes, a resposta é simples: com a inovadora técnica de CLaCs, utilizando o XLASE, que é uma plataforma de LASER Transdérmico, e o EasyVein, um equipamento de realidade aumentada, é possível eliminar tanto as varizes como também os vasinhos, evitando cerca de 85% dos casos de cirurgia. O paciente pode realizar o tratamento no mesmo dia da consulta e sem precisar de repouso.”

– Como funcionam esses tratamentos? E como é a recuperação? 

“É realizada uma avaliação detalhada de cada caso, incluindo o registro fotográfico completo. Após essa etapa, é escolhido o melhor plano de tratamento com objetivo de melhorar a saúde da circulação. Na maioria dos casos o paciente não precisa de repouso, apresentando excelentes resultados com riscos mínimos e conseguindo obter pernas bonitas e saudáveis.”

Web: drgustavomarcatto.com.br

Instagram:
@drgustavomarcatto

Último acesso: 27 Oct 2020 - 14:53:13 (348738).

TV CARAS