caras-mais Publicidade

Versatilidade pessoal aplicada plástica

Cirurgião plástico Felipe Bittencourt

Divulgação Publicado sábado 8 agosto, 2020

Cirurgião plástico Felipe Bittencourt
Cirurgião plástico Felipe Bittencourt - Darline Rodrigues e Angelo Santos / Gil

A vida do cirurgião plástico Felipe Bittencourt nunca foi muito convencional. Filho de médico e vindo de uma família de médicos, sempre buscou excelência no que faz e alternativas não convencionais para aprimorar a vida profissional e pessoal. O médico, formado pela Universidade Luterana do Brasil, em Canoas, RS, se especializou em cirurgia plástica e reparadora pelo Hospital Central do Exército. Além da habilidade cirúrgica e atenção integral às  necessidades de seus pacientes, seu diferencial é se dedicar a atividades que complementam seu bem-estar e que refletem em seu ofício.

Amante dos esportes e, em especial, da velocidade, ele corre o Brasileiro de Motovelocidade no SuperBike Brasil pela equipe 2MT / PRT e o SuperBike  catarinense na categoria Supermotard. Além disso, é sócio em uma empresa que gerencia a carreira de um artista plástico de renome internacional, Caio  Borges, com sede em Miami Beach, Flórida, EUA. A especialização em cirurgias da face, mamas e lipoaspiração se relaciona com corridas de moto e artes plásticas: “Certamente existe uma relação no equilíbrio e precisão de se colocar uma moto a 300 km/h sobre uma linha definida no chão com a incisão do bisturi nas linhas de força da pele, bem como resultados cirúrgicos graciosos possuem íntima relação com o senso artístico do cirurgião plástico”.

Atualmente mestrando pela Universidade Federal de Santa Catarina, o médico divide o atendimento aos seus pacientes entre as clínicas de Florianópolis, em uma cobertura na rua mais charmosa da cidade, a Avenida Trompowsky; e nos Jardins, em São Paulo.


DR. FELIPE BITTENCOURT
Cirurgião plástico
CRM 205330
Tels.: (48) 3012-3137 / (48) 99162-0013
E-mail: info@felipebittencourt.com.br

 

Último acesso: 19 Jan 2021 - 19:27:33 (359551).

Leia também