caras-mais Publicidade

Estilista baiana atravessa fronteiras

Nascida em Vitória da Conquista, no sertão baiano, a estilista descobriu desde cedo o talento

Publicado quinta 9 abril, 2020

Nascida em Vitória da Conquista, no sertão baiano, a estilista descobriu desde cedo o talento
Estilista Leidiane Flores - Márcio Fagundes

Nascida em Vitória da Conquista, no sertão baiano, a estilista descobriu desde cedo o talento para a moda - Por Elen Vila Nova.

Com dez anos de uma carreira extremamente bem-sucedida, duas qualidades marcam a trajetória de Leidiane Flores: coragem e amor. Após formar-se em Direito, entregou o diploma ao pai e assumiu seu destino: a moda.

Passou por cursos na Itália, abriu quatro ateliês entre Bahia e Minas Gerais, e, por anos, atendeu diversas celebridades, como Ivete Sangalo. Especialista em alta-costura, com atenção especial aos bordados, Leidiane cria, sob medida, vestidos de noiva e de festa a partir de conversas, intimidades trocadas, histórias de mulheres... “Cada uma das minhas clientes tem uma história. Meu compromisso é trazer a emoção para o tecido”, afirma.

Falar em Leidiane é falar de sonhos. Os voos alçados levaram-na longe. Dubai é dos lugares que marcaram sua trajetória. Nos Emirados Árabes,  desenhou um dos melhores vestidos de sua vida, e, como num conto de fadas, viu uma cliente casar-se no imponente Palazzo Versace.
Com o sucesso, assumiu endereço fixo de atendimento na luxuosa cidade. No topo das realizações está o projeto social “Fábrica de Sonhos”, que ensina mulheres de baixa renda o ofício do bordado. O conhecimento especializado é ingresso certo no mercado de trabalho.

Quando perguntada como alcançou tanto sucesso, Leidiane não hesita: “Sempre soube o que fazia meu coração pulsar, e sempre tive Deus ao meu lado, me mostrando o caminho”. E sorri elegantemente, com o charme que toda baiana tem.

Leidiane Flores
@leidianeflores
@leflo_leidianeflores
www.leidianeflores.com.br
(77) 99135-8182
contato@leidianeflores.com.br
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 03:41:54 (348387).