caras-mais Publicidade

Conheça mais sobre o médico que é uma das referências no Brasil em implantes hormonais

Dono de currículo com residência em grandes hospitais, título de especialista e atendimento em grandes clínicas, Dr. Galhardo ministra palestras e cursos

Publicado domingo 16 fevereiro, 2020

Dono de currículo com residência em grandes hospitais, título de especialista e atendimento em grandes clínicas, Dr. Galhardo ministra palestras e cursos
Dr. Galhardo, referência em implantes hormonais - Divulgação

“Sou um apaixonado pela medicina. Inquieto, intenso e muito perfeccionista quando o assunto é saúde e qualidade de vida para os meus pacientes”, afirma o Dr. Matheus Galhardo, praticante da medicina preventiva e desse estilo de vida.

Com uma carreira sólida, seu currículo é imenso. Fez residência médica em Ginecologia e Mastologia em grandes hospitais de São Paulo, tem título de especialista e já atendeu em grandes clínicas do país.

“Nunca estou parado, vou atrás de tudo que possa ser agregado ao meu tratamento. Fiz pós-graduações (Nutrologia, Medicina Esportiva e Medicina Ortomolecular), estou nos principais congressos, cursos, e até estágio no exterior já fiz. Quando o assunto me interessa, sou incansável. Meu paciente é único, e para ser exclusivo me esforço muito”, diz o doutor.

-Ainda sobra tempo para fazer outras coisas?
Sim! Eu gosto de falar que eu prego o que vivo. Medito, estudo todos os dias, cuido da minha espiritualidade e gosto de treinar logo cedo (sou adepto da corrida, musculação e natação). Nas horas vagas, é claro, quero sempre estar com minha família.

O Dr. Matheus Galhardo também é muito conhecido na sua região (Vale do Paraíba), com um programa semanal na TV, e ainda ministra palestras e cursos. Uma verdadeira referência quando o assunto é implantes hormonais, o famoso “chip da beleza”, sendo um dos pioneiros da área em sua região.

-O que seria o “chip da beleza”, doutor?
Na verdade, ELE NÃO É UM CHIP. São dispositivos de liberação hormonal subcutâneos. Faço uma avaliação clínica criteriosa e sua indicação é restrita à prática ginecológica. É uma prática segura quando bem indicada, os efeitos colaterais existem e vejo muita gente fazendo seu uso somente com a promessa de ganhos estéticos, o que eu condeno.

Os IMPLANTES DE GESTRINONA ficaram conhecidos como “chip da beleza” por seus efeitos colaterais positivos (GANHO MUSCULAR, AUMENTO DA LIBIDO E DIMINUIÇÃO DE CELULITES/FLACIDEZ).

Mas seus benefícios vão além disso: contracepção, endometriose, cólicas, TPM, enxaquecas, doenças benignas da mama, como nódulos, e outras queixas ginecológicas podem ser tratadas com os implantes hormonais.

O Dr. Matheus Galhardo sem dúvida alguma faz diferença no cenário da saúde brasileira atualmente, e seus pacientes satisfeitos são frutos esperados desse fato evidente.

Dr. Matheus Galhardo – CRM 140.046/RQE 72995
Clínica Galhardo
Rua Monsenhor Fillipo, 405, Centro – Guaratinguetá – SP
Instagram: @drmatheusgalhardo
Telefone: (12) 3132-4120
WhatsApp: (12) 996830416

Último acesso: 07 Aug 2020 - 01:14:02 (342719).